18 setembro 2010

Motorola MB502 Charm a caminho do Brasil em Outubro

MB502Novo aparelho é completo, com acesso às redes sociais, sistema operacional Android™ 2.1 e a evolução do MOTOBLURTM,.Com ótimo custo-benefício,lançamento é ideal para quem quer seu primeiro smartphone, pessoal ou corporativo.

São Paulo, 25 de agosto de 2010 – A Motorola apresenta o MB502, um aparelho completo, que alia produtividade com entretenimento e ainda cabe na palma da mão. Reúne as principais características e funcionalidades de quem pretende adquirir seu primeiro smartphone: compacto, com tela sensível ao toque e as avançadas funcionalidades, tanto do Android™ 2.1 quanto da evolução do MOTOBLURTM, solução exclusiva da companhia, que agora conta com novas funcionalidades de gerenciamento do aparelho.

O smartphone, que atende necessidades de uso pessoal e profissional, também vem com o BACKTRACK™, painel sensível ao toque localizado na parte de trás do celular e parecido com o touchpad de um laptop, que possibilita navegar pela internet, visualizar textos, e-mails e notícias sem precisar utilizar a tela ou o teclado para acionar os comandos. O recurso torna a navegação na tela ainda mais intuitiva e facilita o acesso às redes de relacionamento. O lançamento do Motorola MB502 está previsto para chegar ao mercado em agosto e pode ser considerado como o smartphone Android mais barato do mercado, com preço sugerido de R$ 899.

“Com os últimos avanços do MOTOBLUR, a Motorola busca tornar a experiência do usuário cada vez mais personalizável”, afirma Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil. “Acreditamos que o MB502 com MOTOBLUR oferece o acesso às redes sociais e a produtividade que os consumidores buscam, junto a um design compacto, usabilidade intuitiva e as funcionalidades mais esperadas em um smartphone, tanto para o ambiente pessoal quanto para o profissional.”

O Motorola MB502 tem um design compacto, que possibilita navegação mais intuitiva, por meio da combinação da tela de 2,8 polegadas sensível ao toque e do teclado QWERTY, que facilitam o envio e recebimento de mensagens. Além disso, com o Android 2.1 e as avançadas funcionalidades do MOTOBLUR, o MB502 oferece novas opções de personalização e recursos para filtrar apenas o que o usuário quiser ver.

As funcionalidades adicionais do Motorola MB502 incluem:

Experiência de navegação com Adobe Flash® Lite para melhorar a visualização de conteúdos multimídia;

Acesso ao mix de serviços Google™, como: Google Search™, Google Maps™; Gmail™ e acesso a milhares de aplicativos no Android Market™;

Funcionalidades pinch-to-zoom e two-finger-swipe para navegar na web e acessar fotos;

Fotos de alta resolução com câmera de 3 MP e Kodak Perfect Touch, tecnologia que permite melhorar a qualidade e o brilho das imagens;

Uploads para mídias sociais como Facebook®, Orkut, MySpace, PicasaTM e PhotoBucket® com apenas um toque;

CrystalTalkTM Plus, para qualidade de áudio das chamadas por meio de um segundo microfone, que aumenta o som da voz e reduz significativamente o ruído de fundo;

Ideal para o público corporativo, o MB 502 por ser um smartphone Android completo alia produtividade sem esquecer do entretenimento, e cabe na palma da mão:

• Push email – atualização automática e online na tela principal do aparelho.
• Caixa de Entrada Universal: Múltiplas contas de email pessoal e/ou corporativo, SMS tudo em um só lugar permitindo acesso rápido e direto às informações.
• Agenda/Calendário corporativo integrados
• Quick Office: abre arquivos Word, Excel, Powerpoint e PDF
• Canal de Comunicação de sua empresa com todos os seguidores (Twitter) e fãs (Facebook) da sua empresa/negócio para divulgação rápida de produtos/serviços, ofertas, etc. via redes sociais.

A evolução do exclusivo serviço MOTOBLUR permite a sincronização e atualização dos contatos, posts, mensagens, fotos e muito mais, de fontes como Facebook®, MySpace, Twitter™, Gmail™, Orkut, Last.FM, e-mail profissional e pessoal. Tudo de forma simples e em tempo real, diretamente na tela principal do celular. Além disso, oferece mais opções de personalização para que o usuário possa seguir e se atualizar sobre quem e o que realmente importa.
Outra novidade é a possibilidade de mover e alterar o tamanho dos widgets pré-carregados na tela inicial. Uma novidade importante é o gerenciamento de bateria, que garante economia de energia de forma inteligente e configurável. Para isso, basta selecionar os modos de uso de energia de acordo com o perfil do usuário.
O MOTOBLUR proporciona ainda conveniência e segurança, já que aparelhos extraviados ou roubados podem ser localizados por meio de um portal seguro e, caso seja necessário, os dados podem ser apagados remotamente. Também é possível restaurar contatos, mensagens e conexões de rede e de provedores de e-mail previamente configurados. Basta digitar o nome de usuário e a senha do MOTOBLUR.
Finalmente, o Moto Phone Portal permite que o usuário acesse e gerencie os dados do telefone por meio de qualquer navegador, via conexão USB ou Wi-Fi. É possível editar conteúdos ou visualizar informações importantes no celular, em casa ou em qualquer lugar. É possível baixar fotos no computador, compartilhar um vídeo num cibercafé ou numa apresentação durante reunião de negócios.
ar um víd


[FONTE & CRÉDITOS]
 

Motorolalife.com.br - Dicas e Tutoriais para seu Motorola - Todos os direitos reservados - Online desde 2010