11 setembro 2010

Forum Androidz






Se você acompanha o barulho em torno do mercado de celulares, já deve ter ouvido falar do Android e de aparelhos equipados com ele. Em uma definição simples e rápida, Android é o sistema operacional criado pelo Google para uso em celulares. Existe uma entidade, chamada Open Handset Alliance, que reúne mais de 30 fabricantes de telefones, semicondutores e operadoras de todo o mundo em torno do Android.

Android é o sistema para celular que mais está crescendo, interessante é que não só as operadoras, mas os usuários e os desenvolvedores só estão falando bem do sistema, se continuar nesse ritmo o Android em breve será dominante entre os Smartphones. Operadoras do mundo todo estão apostando alto no Android. Seguindo este ritmo, está sendo lançado um fórum totalmente brasileiro sobre ANDROID. O ANDROIDZ - Android de A a Z.

O site tem informações para quem não conhece nada do sistema, bem como dicas de uso para cada aparelho, alem disso, dicas para desenvolvedores. Com visual totalmente renovado, o site é de fácil navegação e disponibiliza inúmeras informações, tutoriais e dicas. “Nossa página ficou mais moderna e objetiva. Queremos que ela seja uma ferramenta não só para os usuários, mas também para os desenvolvedores”, explica Victor Sales, Administrador do Site.


www.androidz.com.br
 

Motorolalife.com.br - Dicas e Tutoriais para seu Motorola - Todos os direitos reservados - Online desde 2010