-Baixe a ultima versão do Skyfire:
http://www.skyfire.com/
-Faça a instalação completa.
Após a instalação, quando o programa for executado vai aparecer o erro e sair do programa.
-Baixe este arquivo:
http://www.4shared.com/file/psVY 18wj/prefs.html
-Após completar o download:
Ligue o celular ao PC e abra pelo Activesync ou Mobile Device Center:
*Activesync:
Explorar > Meu Dispositivo Baseado no Windows Móbile > Application Data > Skyfire
Copie e cole o arquivo baixado.
Vai aparecer à mensagem:
‘Esta pasta já possui um arquivo com o nome 'prefs'.
Deseja substituir o arquivo atual [arquivo a ser substituído] por este? [arquivo que você baixou]’.
Clique em SIM.
*Mobile Device Center:
Gerenciamento de arquivos > pesquisar o conteúdo do dispositivo > "\" (memória do dispositivo) > Application Data > Skyfire
Copie e cole o arquivo baixado.
Vai aparecer à mensagem:
‘Esta pasta já possui um arquivo com o nome 'prefs'.
Deseja substituir o arquivo atual [arquivo a ser substituído] por este? [arquivo que você baixou]’.
Clique em SIM.
-Reinicie o celular, e pronto! O Skyfire esta funcionando normalmente.
http://www.skyfire.com/
-Faça a instalação completa.
Após a instalação, quando o programa for executado vai aparecer o erro e sair do programa.
-Baixe este arquivo:
http://www.4shared.com/file/psVY
-Após completar o download:
Ligue o celular ao PC e abra pelo Activesync ou Mobile Device Center:
*Activesync:
Explorar > Meu Dispositivo Baseado no Windows Móbile > Application Data > Skyfire
Copie e cole o arquivo baixado.
Vai aparecer à mensagem:
‘Esta pasta já possui um arquivo com o nome 'prefs'.
Deseja substituir o arquivo atual [arquivo a ser substituído] por este? [arquivo que você baixou]’.
Clique em SIM.
*Mobile Device Center:
Gerenciamento de arquivos > pesquisar o conteúdo do dispositivo > "\" (memória do dispositivo) > Application Data > Skyfire
Copie e cole o arquivo baixado.
Vai aparecer à mensagem:
‘Esta pasta já possui um arquivo com o nome 'prefs'.
Deseja substituir o arquivo atual [arquivo a ser substituído] por este? [arquivo que você baixou]’.
Clique em SIM.
-Reinicie o celular, e pronto! O Skyfire esta funcionando normalmente.
Funciona apenas modelos com sistema operacional Windows Mobile. Recomendado para o MotoQ- Moto Q11