18 setembro 2010

[ROM] Cyanogen 6.1.0.01 Alpha Froyo 2.2 Milestone





Retirado do Portal Android postado por rafaelcar


 

Parece funcionar no estilo MotoFrenzy, ou seja, é o Kernel do 2.1 modificado para executar como 2.2

Parece também estar 100% funcional, não testei ainda porque estou no serviço, a noite testarei ^^

Ah, pelo o que eu li, o app2sd tá funcionando em partições vfat

achei um video no youtube:






Que venha mais ROM's ^^


Opnião: Estou testando, achei um pouco lenta e o telefone fica desligando do nada , da para instalar os aplicativos no SD CARD mais o resto esta muito bom, falta muita coisa que poderia tira nesta rom . eu gostei que a rom tem equalizador proprio para quem gosta de musica ...... o meu aparelho ja desligou em 1 hora umas 5 vezes ...

ShadowMOD-BR esta muito melhor que a Cyanogen 6



Créditos: ℓєαη∂яιηнσ e Lucas Colebrusco


[FONTE & CRÉDITOS]
 

Motorolalife.com.br - Dicas e Tutoriais para seu Motorola - Todos os direitos reservados - Online desde 2010