12 setembro 2010

Motorola volta atrás e confirma o Froyo 2.2 para Milestone





A notícia que todos os usuários do Milestone estavam aguardando: Milestone está 100% confirmado que irá receber a tão esperada atualização Froyo 2.2. Veja o recado da motorola em sua página de relacionamento no Twitter:




O único problema é a questão de tempo, todo mundo ansioso com atualização para no máximo em Setembro, mas agora vem a notícia que estará disponível somente no primeiro trimestre de 2011. Mas falta pouco tempo galerinha, o tempo passa muito rápido, daqui 3 meses é natal.


Algo mesmo tempo, a sua página foi atualizada sobre a relação dos outros modelos que irão receber atualização. Mas uma péssima notícias para nós brasileiros: Apenas o Milestone que vai receber atualização, nem mesmo o FlipOut que tem Android 1.6 Eclair e estava confirmado foi cancelado também.


O número de vendas concerteza vai pros "brexos", muita gente deixa de comprar um celular top de linha, por causa de um software desatualizado. Eu concordo plenamente, veja bem: Você compra hoje em 2010 um computador top de linha, mas com o Windows 95? Se você precisa instalar o novo msn não vai ser compatível, por isso que todos querem atualização.


Espero que a motorola pense realmente no que está fazendo.

 

Motorolalife.com.br - Dicas e Tutoriais para seu Motorola - Todos os direitos reservados - Online desde 2010