12 setembro 2010

BackFlip/Dext/Quench/FlipOut - Diz adeus atualização





[POST ATUALIZADO]


A motorola fez mais uma nova atualização para sua página. Agora está mais que confirmado:




Extinguir: Quench
Etapa: Milestone


Bom, parece que a novela acabou, é muito difícil de acreditar que a Motorola fez isso com nós donos dos melhores smartphones com um software desatualizado. Todo estavam com um grande esperança pelo menos para atualização para o 2.1 Eclair, o que mudaria bastante coisa no celular com instalação de novos aplicativos e personalização.


Ficamos presos na versão Cupcake 1.5, onde tudo é muito limitado, até mesmo os live wallpapers não tem, sem falar que tem a versão 1.6 que nem isso nós vamos receber.


Falando nisso, você já conheças todas as versões até agora? clica aqui e veja todos os benefícios que seu motorola pode ter com algumas das atualizações disponíveis.


A motorola nem faz noção de como as vendas vão cair, parece ser uma coisa simples né? Mas nós brasileiros nos sentimos excluídos, pois os outros países como Estados Unidos vão ter todas as versões disponíveis, então isso a gente vai ficar chupando manga.


Mas como nós somos "experts", é só esperar sair atualização nos EUA e os Roms, sempre tem aqueles famosos nerds que conseguem fazer um copia perfeita sem problemas para aqueles que querem sentir o gostinho de um celular com software atualizado.


Sempre que tiver alguma novidade, estaremos postando aqui. Fique ligados! 
 

Motorolalife.com.br - Dicas e Tutoriais para seu Motorola - Todos os direitos reservados - Online desde 2010